quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Turistas vem a Gramado e se encantam com o Festival

Turistas em Gramado
(Foto: Isabel Borba/Feevale)
Em entrevista aos estudantes da Feevale, turistas de diversos lugares do Brasil elogiaram a organização do Festival e a cidade de Gramado, que está em contagem regressiva para o dia da premiação. “A cidade é muito bonita e organizada, bem acolhedora”, comenta Eduardo Muller do Departamento de Marketing da TV Sergipe. Ele está de férias com sua mulher Scheila Muller, que reforça: “Estou amando tudo, o clima, cidade muito bonita. Assim que chegamos fomos avisados sobre o festival e estamos podendo prestigiar”.

Ao ser entrevistada a cabeleireira Fátima Kawazoe, vinda de Americana (SP). “Vi o seu Chalita”, disse a turista referindo-se ao personagem do ator Flavio Migliaccio na série de televisão Tapas e Beijos (Globo).

A organização do evento espera mais de 150 mil turistas em função do Festival e, a vinda de diretores renomados e celebridades contribui para o turismo da cidade.



Wendel Pelliccioli, Acadêmico do 2° semestre da Universidade Feevale e John Rocha, Acadêmico do 2° semestre da Universidade Feevale

Nenhum comentário:

Postar um comentário