quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Piauienses no clima do Festival

No sétimo dia do 42° Festival de Cinema de Gramado, os acadêmicos da Universidade Feevale em conjunto com os intercambistas mexicanos, saíram às ruas em busca de turistas e seus relatos sobre a cidade e o festival.

Piauienses no Festival
(Foto: Danielle Zeni/Feevale)
A turista Thyciane Tataia, trabalha como enfermeira e reside em Teresina, Piauí, veio com o esposo aproveitar o clima de inverno que, segundo ela é muito romântico. O Casal participou da abertura do festival, onde puderam escutar a Orquestra Sinfônica de Gramado, regida pelo maestro Bernardo Grings e ver os artistas que chegavam ao Palácio dos Festivais. A piauiense destaca que a cidade tem diversas opções de turismo e gastronomia, agradando todos os gostos e gêneros.

O casal, como muitos outros turistas, irá divulgar para seus amigos e familiares as belezas que estão vivenciando em Gramado e fazer relatos do clima cultural que paira por onde passam. Pretendem voltar em breve.



Danielle Zeni, Acadêmica do 5º Semestre da Universidade Feevale e Andrielle Gomes, Acadêmica do 2º Semestre da Universidade Feevale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário