sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Entrevista com o prefeito Nestor Tissot



Gramado apresenta a 42º edição consecutiva do Festival de Cinema e o prefeito Nestor Tissot fala sobre a repercussão do evento e o quão importante é para a cidade: “Outras cidades queriam o Festival, eu e toda a prefeitura batemos o pé de que o evento permaneceria em Gramado. O Festival é muito importante para a nossa economia, que vive basicamente de turismo. Gramado é muito conhecida por ser sede do Festival de Cinema”.
Perguntado se acredita que a cidade e o Festival são sinônimos em questão de glamour o prefeito diz que tem um retorno bastante satisfatório e que artistas, turistas e moradores se encantam com a cidade da serra gaúcha: “Temos uma cidade bastante diferenciada do resto do país.”

Sobre o evento de 2015 Tissot afirma que a GramadoTur, empresa responsável pela organização dos eventos de Gramado, está empenhada em fazer com que o Festival cresça a cada ano, melhorando e desenvolvendo uma estrutura melhor para ter uma maior interatividade com a população da cidade trazendo-os para dentro do Palácio dos Festivais.



Confira a entrevista completa no vídeo acima.

Mônica Pereira, acadêmica da Universidade Feevale

Nenhum comentário:

Postar um comentário