sábado, 10 de agosto de 2013

Gabriel Horn fala sobre o curta "Entrevista"

A tarde chuvosa desse sábado, dia 10, favoreceu a consagração de um clima de cinema para a Mostra Gaúcha de filmes de curta metragem, que está ocorrendo no 41° Festival de Cinema de Gramado.
Foram exibidos nove curtas, entre eles Entrevista, de Gabriel Horn. O filme, segundo entrevista concedida à Agecom, mostra o universo feminino na perspectiva do homem. Ele ocorre em forma de documentário, contando a história de quatro homens marcados pela mulher que os abandonou. Com uma temática envolvente e um suspense instigante, o filme passa para o público a perspectiva de que as mulheres também podem exercer um grande impacto na vida dos homens.
Diretor do Curta "Entrevista", em entrevista concedida à Agecom
Nesse domingo, dia 11, serão exibidos mais dez curtas. A sessão se iniciará às 14h e ocorrerá também no Palácio dos Festivais. Entre os longas a serem exibidos, estão: Férias, de Iuli Gerbase, Notícias Tuas, de Vicente Moreno, As Memórias do Vovô, de Cíntia Langie e L’anime, de Diego Urrutia.
Os filmes da Mostra Gaúcha estão concorrendo ao Prêmio Assembleia Legislativa, devendo ser premiados no dia 11 deste mês.
 Caroline Luiza Willig – Jornaslismo, 4° semestre

Nenhum comentário:

Postar um comentário