quinta-feira, 16 de agosto de 2012

E quem disse que gente famosa não compareceu no Festival de Cinema?



Hoje a presença de uma Miss agitou à tarde no tapete vermelho. A Mini Miss desfilou pelas ruas da cidade, esbanjando beleza e simpatia.
Milena Stempanienco de 6 anos foi eleita Mini Miss Alemanha/Brasil este ano. Natural de Santa Cruz do Sul, a menina esteve circulando pelo festival com sua mãe Maria Helena Stempanienco, que narrou como foi à premiação de sua filha no concurso de beleza infantil.
“A concurso contou com show de talentos, desfiles e uma entrevista. A Milena se destacou por isso venceu”, contou a mãe da pequena toda orgulhosa pelo feito.
O primeiro título foi de mini Miss Santa Cruz do Sul quando tinha 5 anos.
A própria menina relata sua trajetória. “Eu acho legal participar dos concursos, não importa se você ganha o importante é competir, participar dos desfiles”.
Apesar do convite para participar no festival que veio da prefeitura da cidade de Gramado, a garota tem expectativa de ver alguém famoso. Mas isto está sendo uma frustração para Milena e também para os turistas e visitantes, pois ainda não se teve notícia de famosos circulando, apenas os homenageados e o ator Rodrigo Pandolfo, que interpreta o advogado Humberto, na novela Cheias de Charme, estiveram circulando pela cidade dos Kikitos.O ator esteve na cidade por conta do filme de Matheus Souza,  "Eu não faço a menor ideia do que eu to fazendo da minha vida" onde atua.
Com muito humor, ao comentar sobre a ausência dos artistas famosos no festival, Milena lembra.“Vim no festival para me divertir e os ver, mas até agora não vi ninguém, só eu mesma".
Quem sabe hoje à noite a menina e o público vão poder matar a vontade de ver algum famoso circulando.
A noite já está anunciada a chegada da atriz Betty Faria, que é uma das homenageadas desta edição do Festival.
O negócio é não perder a animação.


Jéssica Silva
Acadêmica de Jornalismo - 2º semestre

David Eduardo Mascareñas Torres
Intercambista de comunicação social da Universidade De La Salle Bajio - 5º semestre 


Um comentário:

  1. Linda essa Milena é uma princesa... Não dá pra não concordar, ela sem duvidas, esbanja beleza e simpatia, além de um carisma e um jeitinho inigualável e maravilhoso de ser! Amo essa lindona!

    ResponderExcluir