terça-feira, 9 de agosto de 2011

Hotéis em Gramado estão lotados devido ao Festival de Cinema




Semana de hotéis lotados em Gramado

Gramado, cidade do Festival de Cinema e, também uma das épocas do ano em que o município mais recebe turista e, por conta disso, os hotéis ficam lotados.
 Segundo o Recepcionista do “Hotel Petit – Casa da Montanha” Gustavo Medeiros, que trabalha há um ano e 8 meses com a profissão, “a procura por vagas em hotéis nesse período é grande, porém, com a “Greenvalley”, a festa de encerramento do Festival, que ocorrerá na próxima quinta-feira (11), a busca será ainda maior”, garante.
 Os serviços oferecidos no hotel são para todos os gostos, desde sala de jogos, “Fitness”, piscina térmica e sauna. A diária para o casal sai por cerca de R$ 380,00.


Paulistas visitam pela primeira vez a Cidade dos Festivais

Edilene e Emerson
Caminhando pelas calçadas molhadas pela chuva, em Gramado, na manhã desta terça-feira, encontramos com os paulistanos Edilene Nishitani, 33 anos, que trabalha como Psicóloga e seu marido, o Biólogo Emerson Mitsuru Nishitani, 41, ambos estão hospedados em um hotel de Gramado e, contam que visitam a cidade pela primeira vez. “Os hotéis e restaurantes têm uma boa estrutura”, conta Emerson. “A limpeza da cidade é impressionante”, completa Edilene. E, apesar de morar distante da Serra Gaúcha, o casal diz que gostaria de voltar para novas visitas.  





Texto: Daiana Vieira Lopes – Acadêmica de Jornalismo 5º Semestre
Foto: Graziela Borguetto e Lohran Fagundes

Nenhum comentário:

Postar um comentário