sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Coletiva reúne jovens e experientes atores

A coletiva de imprensa sobre o filme “O Carteiro”  do ator e diretor Reginaldo Faria, que foi rodado aqui no Rio Grande do Sul, ocorreu na  manhã da sexta-feira, 13.
O filme conta a história de Victor, um rapaz  que trabalha como carteiro num pequeno municipio do interior e que tem como costume abrir as cartas que entrega aos vizinhos, até mesmo da nova moradora pelo qual ele se apaixona.
Durante a coletiva, questionado por um repórter da ausência de um personagem gay, Reginaldo Faria deu a seguinte declaração:
“Eu não vi os outros filmes. Não tentei nesse filme fazer qualquer tipo de abordagem contra os gays.Não sou homofóbico".
O ator gaúcho Zé Victor Castiel comentou sobre como foi a parceria entre os atores mais experientes e jovens na produção do filme:
“As novas geracões de atores são mais aculturados, se arriscam, erram mais.”  Complementando que: “Para mim trabalhar com eles é mais que um aprendizado. A gente aprende a relaxar mais, e curtir o trabalho”
Sobre o filme, o ator Anselmo Vasconcellos elogiou o resultado final. “Eu vi o filme pela primeira vez ontem.Fiquei muito surpreendido com ele”.



Texto: Karine Brandt - Acadêmica de Jornalismo - 4º Semestre
Foto: Bruna Foscarini

Nenhum comentário:

Postar um comentário