terça-feira, 19 de julho de 2011

TV Feevale no Festival

Há cerca de dez anos a TV Feevale, veiculada no canal 15 da Net, faz a cobertura jornalística no Festival de Cinema de Gramado. Neste ano de 2011 não será diferente, pois a emissora vai estar presente em todos os dias do evento, que vai de 5 a 13 de agosto.

De acordo com o jornalista da emissora Rodrigo Teixeira, o trabalho da TV Feevale no Festival terá grande destaque na grade de programação. “Nós estaremos abastecendo o nosso canal através dos programas como o TV Feevale Notícias, incluindo blocos como o 1000 Grau e Vrum. Também teremos a inclusão de boletins apresentados diretamente da Serra Gaúcha”, conta. O jornalista também explica que pelo segundo ano, o canal da universidade fará reportagens para dois programas da TV Cultura, de São Paulo: o Jornal da Cultura e o Metrópoles.

Durante o evento em Gramado, a TV Feevale irá enviar, diariamente, cinco pessoas para fazer a cobertura do Festival, sendo três repórteres acompanhados de dois cinegrafistas. Para você conferir o material produzido pela emissora, basta se ligar no canal 15 da Net ou no site You Tube (www.youtube.com/tvfeevale), a partir do dia 5 de agosto, quando começa o evento. Fiquem atentos!


Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário